quinta-feira, 8 de maio de 2014

Quarto do Pedro

     Mais um assunto que eu adiava! Rs O quarto dele esta em constante mudança, para mim nunca é o fim, então era difícil fotografá-lo e explicar.
     Quando fiquei grávida, escutei da minha tia que tem loja especializada, que grávida num consegue pensar no abstrato, tem que ter sempre tema. Eu odiava a ideia de montar um quarto baseado num tema.
     Nos mudamos final de março e o Pedro nasceu começo de Abril, então o quarto foi tomando forma junto com ele, hoje eu, ele, e modéstia a parte, todos que entram lá adoram. Deem uma olhada:

 PRIMEIRA PARTE

      Amontoado de coisas organizado: Porta retrato que minha avó trouxe de Portugal; Coleção de livros que a dinda deu; Quadro pintado pelo Lucas (o 1o. para o Pedro); carneiro do Pequeno Príncipe que a vovó trouxe de Paris e lembrancinhas de aniversários; Prateleira da Etna.

      Mandei enquadrar um desenho que a Ana fez do Pedro, quando ele ainda estava na barriga, depois que ela viu no ultrassom. Muito amor! <3


      Botinhas da Ilha da Madeira que meus avós trouxeram; Sapinho de pelúcia herança do primo e porta retrato de carrossel, presente do dindo no chá de bebe.



      Mais um quadro que o Lucas pintou para o Pedro; Centopeia que ele ganhou dos meus sogros na maternidade; escrito Pedro que ganhou dos meus tios de Natal ainda na barriga e a lembrancinha do batizado.


      O menino de pelúcia ele ganhou do meu sogro no Natal, ainda na barriga também; a girafa uma amiga da minha mãe trouxe de Botucatu, o terço ganhei de uma amiga da minha tia e o cachorrinho da minha amiga ainda na maternidade; 


     A cômoda e o berço comprei juntos, são da Ameise Design. A cômoda é de bandeirinhas, inspirada no Volpi, é linda e prática, com trocador em cima. O conjunto de higiene ganhei dos meus primos no chá de bebe; O criado mudo é do Etna e o trocador é da Bb Moderno.

SEGUNDA PARTE

      Detalhe da cortinha de elefantinho da Bb Moderno
      Essa prateleira virou a "biblioteca do bebe": tem o livro do Meu Pequeno Príncipe, que é um livro de bebe do personagem que ganhei no chá de bebe de umas amigas; o Larousse do bebe, que ganhei de uma amiga de Floripa, com a medalinha do anjo da guarda que ganhei da minha tia e da minha prima; o globo do Pequeno Príncipe que minha avó trouxe de Paris e o último quadro que o Lucas pintou para o Pedro;
      Reparem na leveza e beleza do mobile! Ele é da loja Atelier Panaceia, tem cada um...
      O berço também é da Ameise Design, ele é de tela. Quando vi em uma feira morri de amores, mas devo avisar que não é o mais seguro do mundo, apesar de nunca ter tido problema algum com o Pedro.
      Nossas portas estavam meio sofridas, então o meu marido comprou esses adesivos no Etna e de fato resolveu o problema.
      Cantinho da bagunça


      O "P" de Pedro, com detalhes do Pequeno Príncipe que minha tia pintou para o Pedro de aniversário e o trem que eu montei junto com meu pai de Lego para ele. Prateleira da Etna.




     Quando montei o quarto, sabia que queria coisas do Pequeno Príncipe, como podem notar ganhei bastante, mas queria que ele fosse branco com objetos coloridos. A única certeza que eu tinha era que queria uma prateleira para colocar o trem que tinha montada para o Pedro, afinal não tenho esse dom, isso é um orgulho! Rs

     Espero que gostem queridas! Amei o resultado e como eu disse esta em constante mudança!

Do que vocês gostaram mais??

See you later! ;)

Um comentário:

  1. Olá, estou procurando um berço de tela para o meu bebê, mas como é "novidade" no mercado é bem difícil encontrar comentários sobre esse modelinho.

    Pode me ajudar dando a sua opinião? Eu vi que vc escreveu que ele não é um dos mais seguros.

    ResponderExcluir

Achou que escorreguei em alguma coisa ou teve uma luz? Deixe seu comentário, sabe como é culpa de mãe né??