segunda-feira, 19 de maio de 2014

Look dia das mães

     Eu sei que estou um pouco atrasada com isso, peço desculpas. Mas vamos lá, esse dia ele se esbaldou de pão de mel da vovó e vomitou em cima do body, logo não deu pra tirar um foto que preste, mas aqui esta:

     Fiquei a semana inteira torcendo para esfriar, queria que ele usasse o body que ganhou de presente de aniversário que me homenageia. Esfriou tanto esse dia que ele ficou um tempão de casacão! Enfim... Rs O body é da Renner e tem a mensagem: "Concordo mamãe é quem manda", afinal, era meu dia né? No dia dos pais o papai também foi homenageado; A calça é de veludo, da Noruega Baby, ganhou também de aniversário; meias GAP e sapato Paola Da Vinci. O babador da Gumii jeans, que eu tinha acabado de comprar, foi usado a primeira vez, me apaixonei fortemente! 


     Ficou lindinho né? Mamãe amou! Rs

O que os pequenos usaram para homenagear as mamães??

See you later! ;) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou que escorreguei em alguma coisa ou teve uma luz? Deixe seu comentário, sabe como é culpa de mãe né??