segunda-feira, 5 de maio de 2014

Bandanas babador

     Ganhei muitos babadores para o Pedro, principalmente da madrinha dele, que estava na Europa e cada lugar que visitava comprava um. São lindos, mas tem cara de babador. Não dava pra usar pra comer porque se caia algo manchava e nem secava a tempo de usar de novo. Já conhecia os babadores Gumii, achava lindo, minha prima usava com a Olí e no batizado do Pedro me deu dois, entre eles esse, e me disse que a Olí babava muito por causa dos dentes, então ela usou pra caramba. Quando o Pedro começou eu comprei mais um e hoje mais 2, ESTOU USANDO DEMAIS, e como eles são muito estilosos os outros perdem o sentido.



     Comprei esses dois, o Jeans eu achei um luxo, e vai com tudo né? Principalmente agora que ele anda mais de jeans; o vermelho é o novo básico com cor dele, como ele já tem cinza, listrado com cinza e camuflado exército, um vermelho vai bem. Não vejo a hora de chegar, a babalândia está a milhão aqui! Rs


     Esses dois foi paixão, mas que será sempre platônica, afinal com 5 babadores e praticamente um por dia! O camuflado azul é tudo de bom, mas eu já tenho um em verde; o listrado, bom, eu também já tenho um listrado, mas é lindo né? <3 Enfim, deixei pra compartilhar meu amor! Rs

     Como eu já disse são estilosos e suuper úteis, indico para a fase da babalândia dos dentes!

Comprei eles no site da Bb Moderno, são da Gumii mesmo, quem quiser é só clicar aqui, lá no site tem váários modelos lindos e diferentes, vale o clique! O que acharam da minha #compradodia?

See you later! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou que escorreguei em alguma coisa ou teve uma luz? Deixe seu comentário, sabe como é culpa de mãe né??