segunda-feira, 9 de junho de 2014

Festa Junina - look caipira

     Eu gosto de festa junina, me lembra minha infância. Ontem fomos na festinha da minha prima, quis fazer um look caipira moderno pro Pedro. Minha ideia foi usar coisas que remetem ao look caipira, mas de uma forma estilosa, olha só:






     Minha ideia foi começar pela camisa xadrez, essa é herança do meu primo, é da Zara Baby. Adorei a mistura de cores, a barra branca na manga, super alegre, diferente e moderno. A calça jeans vocês já conhecem, também é da Zara. Gostei da ideia do suspensório verde com a camisa xadrez, que também tem um tom verde. O babador bandana jeans da Gumii e a botinha da Green, que ele ganhou de aniversário. É o novo "sapato vai com tudo" dele! Estamos amando. 
     Adorei o look porque remeteu ao tema fugindo do óbvio e sem perder o estilo! Ele chegou a ganhar um paleto junino, mas o calor estava demais ontem.. =/

     Espero que tenham gostado! Nós amamos o look e mais ainda a festa!

See you later! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou que escorreguei em alguma coisa ou teve uma luz? Deixe seu comentário, sabe como é culpa de mãe né??