quarta-feira, 18 de junho de 2014

Fraldas pra gastar sem dó!

     Sempre conto que uma das melhores dicas/conselhos que me deram foi de usar fralda mais humilde para o dia a dia e deixar a boa para a noite. Confesso que no começo tive dó, sabe? Foram praticamente 8 meses de fraldas de grife, tinha medo de várias coisas: alergia, incômodo, umidade, vazamento. Resolvi testar no verão, enquanto passei uns dias em Serra Negra. Lá testei algumas e voltando descobri outras, vou postar aqui pra vocês.

FRALDA SAPEKA

     Essa fralda foi a 1a. que eu testei. Fiquei surpresa com a quantidade de "adicionais", como o indicador de troca, que realmente funciona e as tiras tic tac, que são bem raras nessas fraldas mais básicas. Eu continuaria com ela, mas em Serra Negra só tinha o pacote com 10 e isso não rende nada.
    Eu indico sim essa fralda, que mais tarde vi que vende na Lojas Americanas e no pacote maior.


FRALDA POM-POM

     Em Serra Negra mesmo eu descobri uma outra marca, que cheguei a procurar em São Paulo, que tinha um pacote com 100 fraldas, um preço ótimo e uma qualidade ok. Numa passagem pela drogaria acabei comprando uma Pom-pom, que já tinha ouvido histórias trágicas, mas era a mais econômica, apenas por uns dias. Comprei, usei e achei uma qualidade normal, nem sensacional, nem um pesadelo, como tinham me contado. Mas só usei uma vez, afinal o preço ainda era alto para estar usando uma fralda menos cheia de onda.
     Se indico ela? Sim, mas não colocaria ela no meu cotidiano diante de opções melhores.

FRALDA CAPRICHO

     Eis, que no meio do caminho, passeando pela drogaria, no dia que comprei a Pom-pom, encontrei uma fralda que tinha o mesmo adesivo da que usei e gostei muito em Serra Negra. Pensei: Deve ser a mesma máquina. Procurei no site da drogaria, nada. Joguei no google e conheci a Netfarma. Sou cliente VIP, cliente assídua. Ao final você também será, acredite!
     Comprei então 1 pacote da Capricho comum, como na foto, e um pacote da Capricho Rei leão, pra ver qual era. Gostei muito da Capricho. Comprei pela internet e chegou no mesmo dia, por apenas R$ 2,99 de frete! Achei lindo, por isso virei cliente de carteirinha. 
     Super indico essa marca. Simples, sem frescuras, mas com um EXCELENTE custo X benefício. A maior desvantagem nessa fralda? A tira abre e não tem mais cola pra fechar, mas sem problemas.

FRALDA CAPRICHO REI LEÃO

     A minha queridinha é a do Rei Leão. Primeiro porque amo o filme, confesso, segundo porque mesmo sendo a mesma marca, tem uma absorção melhor. Essa é a que eu uso todos os dias, até chegar a hora de dormir, dai coloco a Huggies Turma da Mônica Supreme Care Meninos, que é de longe a melhor fralda que já usei no Pedro. 
     Para o dia dia, lixo do banheiro cheio de Capricho Rei Leão, quando não tem uso a Capricho comum mesmo. Essa eu indico de olhos fechados, uso mesmo, todos os dias sem falta!

    Vamos ao finalmentes: Hoje, como já disse, uso a Capricho Rei Leão, que compro na net farma 1 pacote com 60 unidades por R$ 35,90, na verdade compro não 1 mas 2. Quando não tem compro a Capricho comum mesmo, também no net farma 1 pacote com 80 unidades por R$ 41,90.

    Essa é minha #ficaadica de ouro, afinal ninguém quer jogar dinheiro no lixo né?
    Testou alguma outra marca? Conta pra gente!

See you later! ;)

2 comentários:

  1. Oba!! Valeu Paty! O Murilo ainda está usando as do chá, por um tempinho, mas quando acabar, vou testar o Rei Leão!
    Já com a Iva, faço isso de usar a mais bacana só a noite. De dia, já faz um tempo que ela não quer mais deitar pra trocar, então temos comprado aquelas tipo calcinha (não a up and go, que é mto cara, mas outra que chama vest fácil). A noite, a campeã está sendo a supreme Care meninas, pq ela ainda faz MUITO xixi dormindo... #semdesfraldeàvista
    Bjo
    Ma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina Ma! Fiz pensando em você mesmo! Rs
      Ai nem me fale, é uma briga com o Pedro pra ele deitar, mas ainda quero segurar até pelo menos 1 ano e meio. Quando você começou a usar?
      Minha única dúvida é na hora de trocar o número2, ela deita? Porque de pé não rola né? Rs

      Quando for usar então já sei qual vou testar, obrigada! =)

      Beijos na família! <3

      Excluir

Achou que escorreguei em alguma coisa ou teve uma luz? Deixe seu comentário, sabe como é culpa de mãe né??