sexta-feira, 23 de maio de 2014

Compras do dia: sapatos

     Todos já estão cansados de vê-lo como sapato da Paola Da Vinci que ele ganhou de aniversário né? Mas esse sapato é perfeito: não cai do pé, tem cores básicas,que faz ir com tudo e servia perfeitamente, isso mesmo, SERVIA. Hoje de manhã coloquei e achei que ele estava andando meio tropeçando, tiro e queda: sapato com os dias contados.
     Eu gosto de e tipos de sapato pra ele: Babo Uabu, Couro e os bem baratinhos do Ali Express. Como ele ganhou um Babo Uabu de aniversário e outros sapatinhos, que ainda cabem, hora de comprar alguns pra daqui a uns, vejamos, 3 meses. O problema que eu estava tendo no Ali, era que eles eram a maioria de sola de tecido, chamados "pre-walker", e o Pedro já anda por todos os lugares. Fuçando achei 2 que eu gostei bastante e vou comprar hoje, olha só:
     Adorei esses sapatinhos. Achei as estampas muito fofas e TEM SOLA! Rs Os que eu mais gostei foi o verde e o de baleia. Pensando no que ele vai usar mais eu vou comprar o de baleia. Por que não o de barco? Porque o de baleia tem um espaço menor entre as estampas, que dá um visual mais legal e a estampa é mais engraçada e diferente.

     Esses aqui então é paixão pura, queria os 3! Na verdade ainda nem decidi qual que eu vou comprar. Pensei no branco, mas tenho medo quanto ao tempo que ele permanecerá limpo. Adorei o preto e branco, mas já tenho tantos estampados que não sei o quanto ele vai ser útil. Vermelho é uma cor que dá vida aos looks, sinto falta de um casaco vermelho, um sapato cairia bem também, mas acho que vou acabar ficando com o branco mesmo, pela variedade de opções que ele dá, o desafio vai ser manter limpo....

link sapato baleia
link sapato branco

     Gosto de comprar no Ali porque o preço é excelente, principalmente essas coisas de crianças que duram suuper pouco. Vamos vê se eu compro hoje, dai o dia que chegar faço um post sobre o que eu achei, e que cor eu escolhi!Rs
     Espero que tenham gostado da dica! Ali sempre tem uns achados!

See you later! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou que escorreguei em alguma coisa ou teve uma luz? Deixe seu comentário, sabe como é culpa de mãe né??