segunda-feira, 12 de maio de 2014

Presentes dia das mães

     Dia das mães é dia de celebrar o amor de quem te deu uma vida de opções. Eu procuro coisas diferentes para dar de presente, até para mim mesma Rs
     Minha tia tem uma bolsa com fotos da minha prima formando mosaico em sépia e uma foto maior do outro lado. De resto ela é de couro marrom, linda demais, nada básica e cheia de estilo. Depois que tive o Pedro senti falta de uma bolsa baby sem cara de baby e com mais cara de bolsa. Quando minha tia me passou a tabela de preços e eu vi no facebook as bolsas, descobri que tinha uma BOLSA BABY!! O resto, vocês vem abaixo:


      A bolsa baby, acima, foi o meu presente. Escolhi a foto do ensaio de 1 ano. Quando mandei e-mail para a Lu, falando da bolsa, ela me passou uma imagem da bolsa em crocodilo, não achei que ficaria/seria TÃO linda! Amei!! Ela tem 2 departamentos para guardar as coisas de higiene, e é laranja por dentro. Atrás tem um bolsinho e dos lados lugar para copinhos/mamadeira. Grande para caber tudo, alguém duvida que vou usar depois que ele crescer?? Rs





      Fiz 2 porta moedas, um para minha cunhada e outra para vó do Richard. O da minha cunhada fiz rosa, e foto PB; da vó fiz preto e foto PB também. O tamanho é excelente!



       Para minha mãe eu fiz uma necessaire vermelha, com a foto do batizado dele. O tamanho é ótima, mas a Lu tem uma maior, que deve ser mais legal ainda...



     Para minha sogra fiz uma carteira com porta moedas, também rosa. Adorei!! 

     A Lu Zanon, tem um suuper cuidado pra te atender. Você escolhe se quer o couro ou sintético; escolhe em 3 opções (ou mais); as cores das ferragens. As fotos podem ser PB, sépia ou colorida. Além disso, ela monta o mosaico de fotos, é só mandar quais você quer e se quiser faz foto dos dois lados da bolsa. Demora cerca de 20 dias úteis. Parcela em até 12 vezes no cartão. 
     Chegou tudo embalado separadamente, a necessaire veio como laço, como a foto, e ela me mandou um cartão de feliz dia das mães escrito a mão, olha quanto carinho!?! Ah, o acabamento é perfeito!!! Enfim, cada data comemorativa, uma bolsa... Rs


Para quem quiser conhecer o trabalho dela, se prepara para paixões, clique aqui, vale a pena.

De resto, fica a dica! ;)

See you later! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou que escorreguei em alguma coisa ou teve uma luz? Deixe seu comentário, sabe como é culpa de mãe né??