terça-feira, 1 de abril de 2014

Wishlist de viagem

     Hoje, por acaso, ao ler um blog descobri uma marca de roupas portuguesa SENSACIONAL!  Gente, as coisas tem cara de Europa, sabe?? Separei 3 que eu to apaixonada:


     Acho que depois de bater o olho nem preciso descrever muito o porque eu amei né? As estampas tem um charme único, e já consigo ver o Pedroca andando todo faceiro por Portugal nesses trajes! Rs
     O que eu mais gostei no de bolas e de listras (chamado no site de Calções), é que eles se fazem sozinhos, basta colocar uma camisa num tom mais claro ou branca e o bebe tá vestidíssimo! Imagino até um mocassim no pézinho... Aiii... 
     A loja chama Tic Tac, é praticamente tudo que tem pra menino tem uma versão feminina, fofo demais! Ela não tem loja física pelo que eu entendi, mas vende on-line.

     Só sei que quando for pra Portugal, pelo menos 1 desses eu quero!! Ah, pra quem quiser babar como eu, clique aqui e conheça mais, vale a pena.

See you later! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou que escorreguei em alguma coisa ou teve uma luz? Deixe seu comentário, sabe como é culpa de mãe né??