quinta-feira, 24 de abril de 2014

5 itens que não podem faltar no enxoval do Inverno

     Eu não fui pra fora pra montar o enxoval do Pedro, montei na Bb Moderno mesmo, com ajuda das estilistas. Achei tudo que foi extremamente útil, muitos itens ainda uso com o Pedro, e até quero comprar no tamanho de 1 ano. Essa lista é ainda mais útil para bebes até 5 meses e principalmente recém nascidos, mas alguns itens podem ser adaptados para os outros tamanhos, como já disse antes. Olha só:

  • 1º. Body segunda pele – O tecido dele é fininho, não incomoda, não machuca, esquenta e ainda por cima você pode colocar mais umas 3 peças de roupa que ele não atrapalha os movimentos.

  • 2º. Mijão – A calça conhecida como mijão é ótima, porque você pode colocar uma meia por baixo, colocá-la por cima do body e ainda colocar outra calça normal em cima ou um macacão que também não fica uma camada muito grossa de roupa.

  • 3º. Cobertor – Óbvio que você tem cobertor pro berço, mas estou falando de um pra você sair com ele na rua, de um tamanho feito pra isso, você encontra várias opções, é bom pensar que vai usar bastante com ele no carrinho.

  • 4º. Saco de dormir – Tem gente que não usa, mas eu vou te dar o melhor motivo para ter um, no meu caso tive dois para emergências de fralda, é perigoso o bebe dormir de lençol e/ou cobertor, porque ele pode se mexer, se enrolar e sufocar, logo, dormir no saco, dentro do berço, deixa ele aconchegado, quentinho e em segurança.

  • 5º. Macacões – De preferência com pezinhos, assim você coloca um montão de roupinha básica por baixo, pra ficar quentinho, e depois embeleza com o macacão por cima.

     Espero que vocês tenham gostado, eu posso te dar a certeza de bebe quentinho e ágil! 

See you later! ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou que escorreguei em alguma coisa ou teve uma luz? Deixe seu comentário, sabe como é culpa de mãe né??