quarta-feira, 30 de abril de 2014

1 ano: A festa

     Finalmente vou escrever da festa com todos os detalhes!
     Como já falei antes escolhi fazer num buffet do lado de casa, literalmente, fomos a pé. O buffet escolhido, depois de ver mais de 5, foi o buffet Anarkia Park, que acomodou, alimentou e entreteve a todos muito bem.


  • Na hora de escolher o buffet não se esqueça de experimentar o que será servido - O buffet oferecia 20 salgados que passavam a todo instante + cardápio lanchonete para os pequenos a todo momento + entradinhas no começo da festa.
    Eu escolhi para o almoço o que eles ofereciam de mais diferente: Cardápio festival do hambúrguer  - 250gr de hambúrguer de alcatra com 10 acompanhamentos diferentes para você montar o seu sanduíche! Hummmmm....
    Lá eles chamam as crianças para se sentarem juntas e almoçarem, o que eu achei o MÁXIMO, uma vez que elas nunca param para comer


  • Tema da festa - Optei por uma mesa das já inclusas, já estava gastando demais para me dar a mais esse luxo. O tema que escolhi foi Toy Story, a mesa que parecia mais bonita nas fotos, fora que Toy Story acompanhou minha infância e adolescência, eu tenho verdadeira paixão! Achei que ficou bem bonitinho:





  • As atrações da festa todos aproveitaram, inclusive os adultos! - Muita gente diz que o bebe de 1 ano não aproveita a festa. Se isso for verdade, o Pedro é a maior exceção! Ele dormiu no começo, mas acordou com a corda toda. Ele já anda muito bem, desde os 11 meses, então correu muito, e brincou nos brinquedos com os adultos.









  • Pra finalizar um luxo que temos que nos dar pelo menos no 1o. ano: FOTOGRAFO - Como já falei antes sempre contrato o Gilson do Lótus Estúdio Fotográfico, ele é nota 1.000!! Assim você curte, aparece nas fotos e não fica dependendo de uma boa alma que além de tudo tire fotos de qualidade! Fizemos também um ensaio de 1 ano, para guardar de recordação, afinal o tempo corre rápido demais.







     Esse é meu último post a respeito da festa, me contem um pouco como foi a festa do 1o. ano do pequeno! Qual era o tema?

Pra quem não leu ou quer relembrar aqui falei das lembrancinhas, aqui falei e tem o link pro vídeo de retrospectiva e o look do ensaio de 1 ano ;)

See you later! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou que escorreguei em alguma coisa ou teve uma luz? Deixe seu comentário, sabe como é culpa de mãe né??