quarta-feira, 23 de abril de 2014

Tatuagens Temporárias com estilos únicos!

     Faz um tempo que conheço e acompanho a marca "Le Petit Pirate", ela é especializada em criar tatuagens temporárias para crianças com desenhos irreverentes, frases e muita cor! Eu adoro tatuagem, não é por acaso que tenho 6, então não vejo a hora do Pedro curtir também que vou comprar todas pra ele!
     Separei as minhas favoritas, olha se não dá vontade de comprar pra gente!












     Pode confessar seu amor a 1a. vista, não vou julgar! Rs Olha que graça as instruções:

Se você tem menos de 8 anos, peça ajuda a um adulto.
Se você tem mais de 30 anos, peça ajuda a uma criança.
1. Recorte a tatuagem que você que aplicar.
2. Retire a película de proteção.
3. Posicione a tatuagem em contato com a pele e aplique suavemente água no verso.
4. Pressione por 20 segundos e retire o papel.
A duração da tatuagem na pele depende do local aplicado e do cuidado, 
mas geralmente duram entre 3 a 5 dias. Para remover a tatuagem, use álcool. 

Nossas tatuagens são atóxicas e verificadas pelo INMETRO.
Não recomendado para menores de 3 anos por conter partes pequenas que podem ser ingeridas. 

     Agora vamos ao que interessa: atualmente no site tem 18 coleções diferentes, uma mais original e apaixonante que a outra! Uma até criada para os adultos (?) pro carnaval Clica aqui no site e vem estampar seu filho, vem, eu ainda vou ter que me contentar com as minhas tatuagens, mas no futuro...

See you later! ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou que escorreguei em alguma coisa ou teve uma luz? Deixe seu comentário, sabe como é culpa de mãe né??