segunda-feira, 14 de abril de 2014

Look do dia

     Pedro ganhou muita coisa linda de aniversário. Eu dei pra ele uma botinha da Melissa, que era a ideia de usar hoje, por causa do tempo. O Pedro anda super bem, até corre, mas tem uns sapatos que ele trava, acho que os mais duros. A Melissa infelizmente entrou nessa lista e vou trocar por um número maior para o futuro, mas clica aqui e vê que fofura. Logo, trocar de roupa não é a tarefa mais fácil e tampouco mais divertida, mudei o sapato:





     Hoje o astro do look é o casaco amarelo da Green, que ganhei de uma amiga. Foi paixão a 1a. vista! Ele tem um forro em tom de chumbo por dentro, e como tá um pouco grande dobrei as mangas. Ele tem também um laço de ajuste no mesmo tom, fica uma graça! A calça jeans é da Zig Mundi, pena que não deu para ver atrás, tem um detalhe no bolso super fofo. O sapato ele também ganhou de aniversário da minha tia, ele é da Babo Uabu, imita um tênis fitness, super legal com esses traços em neon, uma graça, e como eu sempre digo, não tem sapato melhor que esse, como ele curte! No final a bota nem fez tanta falta né? 

     Eu AMEI esse casaco, ele vai aparecer bastante aqui nesse inverno! =)

Quer o casaco? Você encontra aqui e que tal o sapato?

See you later! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou que escorreguei em alguma coisa ou teve uma luz? Deixe seu comentário, sabe como é culpa de mãe né??