sexta-feira, 11 de abril de 2014

Lebron James Jr.Jr.Jr

     Não é novidade alguma nossa paixão por basquete, em especial pelo Miami Heat. Já contei que quando minha prima veio para o Brasil ano passado me trouxe umas coisas que eu comprei no site da NBA store, ele INFELIZMENTE não entrega aqui, então temos que abusar dos primos gringos Rs
     Quando comprei, comprei 3 coisas diferentes de tamanhos também diferentes, lembram da 1a. camiseta do Miami Heat dele? Enfim, esse look de hoje é de morrer de amores, olha só:





     Ele é um macacão de jogador de basquete, com direito a tecido anti transpirante e número/nome atrás. Lógico que é do Lebron James! Ele ficou sensacional! Tá muito lindo, fofo e engraçado. Comprei esse tênis da Adidas já pensando nessa roupa, ficou bom né? Eu estou morrendo de amor, não vejo a hora dele começar a fazer cestas! Rs

     Gostaram desse look esportivo? É pra incentivar, vai que no futuro ele se anima né?

See you later! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou que escorreguei em alguma coisa ou teve uma luz? Deixe seu comentário, sabe como é culpa de mãe né??