terça-feira, 8 de outubro de 2013

Sapato de bebe

     Depois dos posts de ontem, me deu uma vontade louca de falar dos sapatinhos mais que modernos da Babo Uabu. Mais especificamente por causa deste look, enfim, já conheço a marca faz tempo, tenho uma especial admiração e indico para mamães modernas, por mais que também tenham modelos mais discretos/tradicionais.
      Como gosto de vestir criança como criança, nada como sapatos alegres e irreverentes, mas eles são muito mais que isso. Por que Babo Uabu e não outras marcas? Além do design diferente, ele tem algumas características específicas que me fazem me sentir segura: facilidade no calçar e descalçar; a sola ajuda nos 1os. passos, porque é molinha e antiderrapante; ele é lavável; feito a mão.Ainda estou um pouco longe dos 1os. passos, mas sei que sapatinhos como esse ajudarão e não o contrário.
     No site vocês encontram todas as informações que precisam.

    O Pedro tem 2 sapatinhos deles. Um eu comprei com um look super moderno pro verão, que não chega nunca, mas vocês verão em breve, e o outro era do meu primo, foi herança, que já é mais básico sem perder o charme. Meu primo já está com 7 anos, ou seja, o sapato não virou cinzas Rs
    Mas estou loucamente apaixonada ( e já sei quando e onde vou usar) por esses 2 modelos:

     Poxa, listras e xadrez são estampas básicas para a vida! Sério, achei cara de menininho, cheio de estilo, humor e modernidade, não??? Já fico cheia de ideias!! Vou adquiri-los jájá! 

     O que acharam da minha nova obsessão?

Vocês encontram o sapato listradinho aqui e o xadrez aqui =)

See you later! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou que escorreguei em alguma coisa ou teve uma luz? Deixe seu comentário, sabe como é culpa de mãe né??