quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Saga Ano novo III

     Esse será meu último post sobre o ano novo, apesar de confessar que não decidi nada, o próximo será sobre o look escolhido.
    Ontem postei sobre as "partes de cima" e hoje vou colocar o que achei para ser "a parte de baixo":
     Essa é uma bermuda saruel, da marca La Condesita. Ela é de linho e o fundo não é branco e sim cinza.

     Essa também é da La Condesita e de linho, mas já é toda branca, para não ficar muito sem graça a parte de cima teria que ter algum diferencial.

    Essa também é da La Condesita, confesso que estou apaixonada por essa estampa! Ela é colorida e ousada.

     Como me apaixonei pelo Pedro no shortinho jeans, achei que seria um bom investimento comprar outro. Adorei esse da Monte Carlo, apesar do preço salgado, mas ele fica tãoo bem nesses shortinhos! Pensei em usar com uma polo (segue abaixo):

     Tenho um fraco por polos, acho fofo demais e gosto porque fica combinando com o papai! Enfim, essa é bem básica da Tip Top, vai com praticamente todas as partes de baixo escolhidas. 

     As roupas podem ser encontradas abaixo: bermuda saruel listradabermuda brancabermuda saruel caveirasbermuda jeanscamiseta polo.

     O que vocês fariam?

See you later! ;)

2 comentários:

  1. Nunca dou pitaco, mas agora vou falar...
    Gostei muito do shorts jeans tbm, mas achei a estampada mais descontraida caso você opte por uma parte de cima mais sóbria. ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, estou totalmente in love por shorts jeans... mas achei a estampa mais divertida! Oh God! Como é difícil decidir!!! Talvez a combinação polo com o shorts estampado fique melhor que alguma outra com o shorts jeans, acho que dá mais vida!

      Excluir

Achou que escorreguei em alguma coisa ou teve uma luz? Deixe seu comentário, sabe como é culpa de mãe né??