quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Saga ano novo I

     Eu sei que ainda falta tempo para o ano novo, mas já estou pensando nisso. Como o batizado já foi resolvido, e será revelado dia 9, a do dia 25 de dezembro já tenho em mente, falta também a do dia 24, mas já tenho pensado no ano novo, enfim, separei 2 conjuntinhos que vi hoje:
     Esse macacão achei fofo, e preciso admitir que sou careta e gosto de usar branco no ano novo, salvo exceções, mas como é o 1o. ano novo dele estou dando prioridade para isso. Enfim, achei fofo, gostei do detalhe da moto, bem de menino mesmo.  Ele é da marca Up Baby.

     Gostei mais dessa segunda opção. O tapa fraldas quebra a bermuda tradicional e o look total white. Minha dúvida, mesmo sabendo que é verão, é se ele não vai ficar muito exposto de noite... (?) Ele é da Empório Baby.

     Hoje separei só os conjuntinhos, amanhã colocarei as bermudas/shorts. O que vocês acharam? Será que de tapa fraldas ele passará frio? 

O macacão você encontra aqui e o conjuntinho aqui =)

See you later! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou que escorreguei em alguma coisa ou teve uma luz? Deixe seu comentário, sabe como é culpa de mãe né??