quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Missão Batizado III

     Posso dizer que evolui em relação ao look do Pedroca. Minha tia esta fazendo uma calça "a lá pula brejo" e já decidi que sapato vai ser (percebi que ele já está calçando 16!! Então tenho que usar os sapatos que ele já tem antes que perca todoss!!) mas vou fazer uma surpresa... Só falta a bata... achei uma PERFEITA na Paola Da Vinci olha:
     Ela é bem básica, minha ideia é dobrar as mangas, pra deixar mais despojado, e o charme/humor/modernidade, vai ficar com o sapato.

    Como eles não tem loja virtual, minha ideia é acabar com essa saga esse fim de semana. Vou no shopping, vou passar na Zara, que era minha ideia inicial desde o começo, e se não achar nada vou na Paola Da Vinci, torcendo pra ter ainda essa bata e o tamanho que eu preciso!

     O que vocês acharam??

Mesmo não tendo loja virtual, você encontra dicas e preços aqui

See you later! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou que escorreguei em alguma coisa ou teve uma luz? Deixe seu comentário, sabe como é culpa de mãe né??