quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Listras quentinhas

     Ontem o Pedro fez 6 meses então foi a maior festa, me recuperei agora! Nesses dias que fizeram frio, usei novamente uma roupinha que eu amo de paixão e não sei porque nunca postei aqui. Então lá vai, sintam-se todos aquecidos!!





      Esse é o look sem o casaco: O bodie de jacaré todo colorido, estampado, divertidíssimo é da Bb moderno!! A legging preta também e uma meinha vermelha da GAP, aliás, eu nunca disse o quanto eu gosto dessas meinhas, tem de diversas cores, o elástico não pega mas prende o suficiente para não sair tão fácil com puxões. 



     Aqui é o look com casaco. O casaco é igual a manga do bodie, é daqueles duplos, parece um edredom, uma delícia, me salvou esses dias!! Olha o detalhe da cor dos botões, super original!! 

    Amo de paixão essa roupinha, vai ser uma das que eu vou ter que trabalhar o desapego a hora que não servir mais! =/

See you later! ;) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou que escorreguei em alguma coisa ou teve uma luz? Deixe seu comentário, sabe como é culpa de mãe né??