quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Vídeo Look

     Enquanto não chegam as fotos do batizado, o que assim que acontecer farei não 1, mas 2 posts especiais, vou postar o look de hoje. Hoje foi um dia atípico, vieram em casa nos filmar, a mim e ao Pedro para um vídeo da Renault. Como era para veiculação associado a uma marca, tinha uma lista de coisas que ele NÃO poderia usar no vídeo, na verdade, quase TUDO que ele costuma usar! Logo tive que usar a criatividade para ele não parecer suuper básico, o que não é beem a cara dele.
     Ganhei de presente da minha prima 2 babadores da Gumii, aqueles que parecem bandanas. São lindos e de fato estavam fazendo falta, principalmente para usar fora de casa Resolvi montar um look basicão e deixar todo o foco no babador de estampa militar, os produtores curtiram, olha ai:









     Como eu já disse o principal é o babador da Gumii. Deu um ar todo especial pro basicão da Hering. Ele ficou a vontade com a roupa e a hora que golfo nem apareceu no vídeo! Uhu! Sucess total, assim que o vídeo for compartilhado coloco aqui! =)

     Minha dica é: Tenha uns 2 ou 3 babadores lindos, fofos e ÚTEIS como esse para usar quando sair, para o dia a dia eu sugiro usar aqueles de silicone: fácil, prático e limpo tá pronto! Mãs, vou falar disso no próximo post! Eu AMEI o presente, com certeza ainda vai aparecer muito por aqui.

  See you later! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou que escorreguei em alguma coisa ou teve uma luz? Deixe seu comentário, sabe como é culpa de mãe né??