terça-feira, 19 de novembro de 2013

Batizado - A festa

     Eu sei que costumo falar só de roupas e coisas do gênero, mas quem tem filho sabe que tem horas que quem faz a festa somos nós. Para pais de primeira viagem, e com o orçamento apertado (que era o nosso caso Rs) fica ainda mais complicado. Vou dar algumas dicas de como resolvemos esse impasse.
     No nosso caso o "problema" foi junto a solução: reunir só a família deu +- 70 pessoas, logoo a família que deu uma ajudinha.

  • De lembrancinha queria alguma coisa diferente, rodando pela internet achei uma lembrancinha linda, mas quando vi o preço dava aproximadamente R$ 20,00 CADA UMA. No way. Falei com uma tia que sabe fazer coisas lindas e mostrei ela fez igual e nos deu de presente, olha que mimo!

Atrás ainda tem carimbada a oração do Santo Anjo

  • Como tínhamos que economizar, fizemos no salão do prédio, que é um terror. Quem salvou com a decoração foi a minha avó, olha que lindo:






Minha avó usou flores, vidro, velas, luzinhas da árvore de Natal e essas estrelinhas também são enfeites da árvore! Além das toalhas rendadas. Enchemos de balão a parede do bolo para cobrir a feiura que ela é, foram +- 200 balões, deu um trabalham! Mas valeu a pena não??

  • Nossa ideia era fazer um almoço com massas, mas para alugar as louças ficaria mais caro que a comida e bebidas, então pedi ajuda a uma outra tia, ela acabou nos dando de presente as comidinhas, que ela comprou na Benjamin Abrahão, estavam deliciosos!! Tinham mini sanduichinhos, pão de queijo, folhados, entre outros! 
          As bebidas quem deu foram os pais do Richard, eram refrigerante, água, sucos e cerveja. Minha mãe ajudou com o bolo, da doceria Sal Doce, aqui de moema, DELICIOSO!! E o meu pai deu os docinhos, de um lugar da lapa, chama Bom Gosto, ótimo preço (paguei em 400 brigadeiros, mix de normal com flocado, R$ 156,00!!) e delicioso.





O bolo era de marshmallow e brigadeiro, é o meu favorito!! O preço não é muito doce, mas juro que vale a pena (R$ 62,00 o quilo) e eu pedi 5 kg, exageradaa!!


     Minha dica é: CUIDADO COM O EXAGERO. Os docinhos, 200 estava de bom tamanho, o mesmo vale pro bolo no máximo 3 kg teria dado. No final vieram 65 pessoas e foi maravilhoso! Ah!! Contratamos também um fotografo o Gilson Reis, ele é sensacional SUUPER INDICO! 

     Assim foi feito, gostaram?? Nós adoramos!! Essa é minha dica.

See you later! ;)




2 comentários:

  1. oii onde encontro esse esplendor com o divino?? vc vende??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Wanessa!
      Não vendo, quem fez pra mim foi uma tia, mas se você procurar no Google ou no site da Elo7 você encontra quem venda!

      Beijos

      Excluir

Achou que escorreguei em alguma coisa ou teve uma luz? Deixe seu comentário, sabe como é culpa de mãe né??