sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Jardineira Xadrez

     Depois de dias muitoo quentes ( com direito a dia inteiro de fralda) hoje o tempo virou, logoo hora de esconder as "cuecas" e voltar a vestir roupas. Esse macacão/jardineira ele ganhou do meu primo, é herança. Ele já usou várias vezes e nunca tinha postado, então aqui está:






     Ele é todo azul com xadrez branco. Por baixo, é conjunto, vem o bodie que tem a barra da manguinha e da gola com a mesma estampa, um charme né?? Ele é da marca Beija Flor, que tem umas coisas lindas!! Eu adoro essa jardineira, acho um charme! Mas daqui a pouco também não vai caber, tenho que aproveitar!

     Acho jardineira para bebês a coisa mais linda do mundo! Não fica uma fofura??

See you later! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou que escorreguei em alguma coisa ou teve uma luz? Deixe seu comentário, sabe como é culpa de mãe né??