quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Dica de OURO

     Não gosto de contar meus truques, mas tem alguns que não contar é sacanagem com o próximo. Essa é a dica da vida, pra quem não conhece aqui vai: SITE QUE ENTREGA DIRETO DA CHINA www.aliexpress.com - O que comprar: O que quiser! Você seleciona free shipping ( frete de graça) e pode comprar até lotes de coisas. Demora até 3 meses para chegar, então se programe.
    Mas vim falar dos babadores de silicone que comprei lá e acabaram de chegar. Comprei um lote que vem 5, escolhi na foto quais eu queria e TCHARÃ, depois de praticamente 2 meses chegaram!! Olha eles ai:


     São 30 opções de desenhos. Eu não aguentei e escolhi esses, nem preciso dizer que o do Angry Birds foi o que eu mais gostei né?? Enfim, eles fecham fácil, tem bolsinho pra comida não sair "conquistando o mundo" e são laváveis, isso significa: Sem neurose de sair correndo pra lavar antes que manche!! Eu amei, não vejo a hora de usar. Comprei pra usar em casa, mas confesso que achei até digno de uma saidinha!

     Vocês acham essas gracinhas AQUI. Se você tiver uma menina talvez valha a pena ver pelo site outros desenhos, minha dica é pesquise bem antes de comprar, e não esqueça de selecionar lá em cima o free shipping e entrega pro Brasil!

     See you later! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou que escorreguei em alguma coisa ou teve uma luz? Deixe seu comentário, sabe como é culpa de mãe né??