segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Wish list

     Ando na correria, por isso não tenho postado, e também tava um calorão e acho que liberdade é uma delícia, então o Pedro ficou de fralda mesmo. Mas continuo plugada na internet procurando coisas diferentes e divertidas. Foi numa dessas que eu descobri a marca Paçoca. Muito legal, cheia de roupa de criança sabe? Roupa pra brincar, pra se divertir, pra ser um personagem, uma fantasia, ser criança.
     Tenho dois xodós que entraram forte na minha listinha, dá uma olhada que simpatia:

     Quem é fã de Monstros S.A nem preciso dizer "quem são" essas camisetas. Não é demais uma fantasia mais usável? Achei ótimo, porque trabalha a imaginação da criança. Eu quero! Mais alguém?

Ah! Corre lá no site da marca e acha essas e outras roupitchas: https://www.apacoca.com.br

See you later! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou que escorreguei em alguma coisa ou teve uma luz? Deixe seu comentário, sabe como é culpa de mãe né??