terça-feira, 17 de setembro de 2013

Coleção primavera/verão 2014 bb moderno

     Já tinha comentado aqui no blog que o Pedro tinha fotografado pra Bb moderno dias atrás. Foram 4 looks, se não estou enganada, 2 já foram divulgados, olha eles ai:
Esse macacão tinha um corte um pouco maior que os outros, por isso ficou com caimento diferente dos outros. Adorooo listras, o tecido é uma delicia, elastano macio que só ele! A estampa alegre dá uma simpatizada na listra básica, o que me agrada uma vez que criança tem que ser feliz!

li
Esse simplesmente me fez babar! A estampa é um lobo mau vestido com mix de estampas, tem coisa mais engraçada? A cor turquesa também é incrível. O tecido, assim como o outro, tem um elastano macio e delicioso. O que eles tem de mais magnífico? ELES VESTEM COM UMA FACILIDADE INVEJÁVEL!! O bebe fica tranquilo e como ele é soltinho e macio, se sente livre livre, feliz feliz! Enfim, wish list bb moderno daqui a pouco vai vim com tudo! 

     Toda a coleção da Bb moderno você acha aqui: http://www.bbmoderno.com.br/loja/colecao-nova.html

      Pra quem é mãe de menina, eu acho obrigatório ver os vestidos com bordados MARAVILHOSOS!

Bom, é isso!

See you later! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou que escorreguei em alguma coisa ou teve uma luz? Deixe seu comentário, sabe como é culpa de mãe né??