segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Batizado a missão I

     Vamos batizar o Pedro em novembro, então estou começando a procurar um look pro dia importante. Minha ideia inicial era um look todo branco, com uma bermuda, bodie basicão e um colete que tivesse um "quê" de humor e nas costas tivesse asinhas bordadas e sapatinhos azuis. Conversei com minha tia a respeito e achei que ficava muito pano, ou seja, muito calor. Ela me sugeriu uma bata de manga pra dar uma dobrada e bermuda. Comecei a procurar, hoje vi esse post: http://www.maedemenino.com.br/2013/09/23/batas-para-um-visual-hippie-chique-2/ e achei algo que talvez sirva. Olha:
     Estou muito confusa, não sei se quero um look todo branco agora, mas gostei muito dessa bata da nicobaldo a única coisa que me deixa com o pé atrás é essa gola, que tira a sensação de relax... Mas é uma opção. 


Alguém tem outras ideias?

Vocês podem encontrar a bata aqui

See you later! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou que escorreguei em alguma coisa ou teve uma luz? Deixe seu comentário, sabe como é culpa de mãe né??