domingo, 8 de setembro de 2013

Wish List

     Como esse fim de semana eu descansei não tirei fotos dos looks, mas tem duas coisas que entraram na minha wish list, quem vira mãe fica obcecada por coisinhas fofas para os filhos, então aqui vão minhas próximas compras:
     Esse tênis da melissa, MEGA fofo! Ele é da coleção passada, ainda tinham 3 opções semana passada, agora só sobrou essa, então ele será adquirido ainda essa semana. Fala sério, não é fofo de viver?? Eu amooo melissa, nem sabia que tinha mini para meninos, achei o máximooo!!

     Esse bodie achei em uma loja virtual que tá no meus favoritos, então fico acompanhando as coisas que chegam novas. Achei a cara das mães, principalmente as que amamentam, só a gente sabe como ter calma ás vezes é punk... É o próximo depois do tênis! 


    Ficaram tentadas como eu??

O tênis você acha aqui: http://lojamelissa.com.br/mini-polibolha-1

See you latter ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou que escorreguei em alguma coisa ou teve uma luz? Deixe seu comentário, sabe como é culpa de mãe né??