sábado, 10 de agosto de 2013

Sabadão em casa

     Passamos mais um sabadão em casa, o que a verdade eu acho ótimo, afinal é quando ficamos juntos a família toda.
     Hoje depois que dei banho no Pedro, coloquei outra roupinha que veio no kit, no final achei que ele estava calor e tirei a calça, deixando ele só de bodie de novo!








     Esse bodie também tem o tema dos bichinhos, a calça tem esse detalhe do pézinho que tá super na moda, principalmente nas roupinhas da Carters. O legal que no kit veio o gorrinho que combina com o pé e ele fica uma fofura, hoje tá do lado só pra sair na foto. 

     Essa calça também está nos últimos! Esperei tanto tempo achando que estava enorme, quando usei já estava justinha. Fazemos isso de vez em quando né? Eu tento arrumar a cômoda dele separando as roupas que tenho que usar rápido pra não perder, de vez em quando alguma coisa passa... 
    Estou cheia de ideias para amanhã, dia dos pais... Não percam hein??

 See you later! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou que escorreguei em alguma coisa ou teve uma luz? Deixe seu comentário, sabe como é culpa de mãe né??