sexta-feira, 9 de agosto de 2013

FBI

   Admito, queria muitooo postar e falar de ontem aqui, mas me enrolei. Fomos passar o dia na casa dos meus avós, voltei tão tarde que o Pedro nem tomou banho! Enfim, minha câmera estava com a bateria fraca e não consegui tirar fotos para comentar as roupinhas de ontem =/ Sorry!
   Então começo a postar oficialmente hoje!

   Como falei acima ontem ficamos fora o dia inteiro e até agora o Pedro, que está inquieto hoje, não tomou banho, então começou o dia com a roupinha de ontem, mas deu uma golfada "a la exorcista" e aproveitei para tirar o macacão de moletinho e deixá-lo só de bodie para curtir o calorzinho de hoje, afinal bebe nascido em abril ainda não teve o luxo de ficar de pernocas para fora, está muito feliz, olha:





     Esse bodie eu ganhei de presente, no kit vieram 3, todos com o escrito FBI e com o detalhe nas costas que mostra o "significado" das siglas, brincando com o FBI : Fofo, Bonito e Inteligente.
     O de hoje é bem básica mesmo, afinal estamos curtindo o dia em casa, com direito a expor as coxinhas fofas! 

     Essas roupinhas com frases, escritos, são sucesso entre os bebes, mas eu não tenho muitas. Quais vocês gostam e/ou tem??

     Hoje é sexta-feira, mas vamos sair apenas para ir para a academia, então de tarde quando ele tomar banho vai ficar com outra roupinha básica, no mais tardar amanhã eu coloco a foto aqui. Ah! Esse bodie é da marca: Bicho Molhado.
     Gostou da roupinha de curtir o dia em casa? Não esqueça de me contar!


     See you later! ;)

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou que escorreguei em alguma coisa ou teve uma luz? Deixe seu comentário, sabe como é culpa de mãe né??