quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Puxe seu banquinho

 Olá para todos, quero começar esse blog falando um pouco de mim e o porquê dele existir.

 Pra quem não me conhece eu sou a Patrícia de Nóbrega Mäder, tenho 22 anos, sou casada e mãe de um menino lindo e suuper amado e desejado, o Pedro. Pedro de Nóbrega Mäder Badini, sim, quase um imperador, nasceu no dia 9 de abril de 2013 ás 15:01 de parto normal e desde então cada dia conheço mais de mim, mais dele e mais da vida! Já tentou vestir um recém nascido de 48cm?? Gente, que situação! As roupas ficam ENORMEEES, mas eles crescem rápido, para alívio e desespero ao mesmo tempo.
  Não sou nenhuma mãe exemplar, mas dou o meu melhor. Sou contra o consumismo louco em cima de coisas de bebe, então o guarda roupa dele é bem contido e me deparo com desafios para vesti-lo, começando pelo fato de ser menino, e as roupas são menos divertidas, estilosas e sem cores, é difícil achar algo bonito, moderno, divertido. Outra coisa é que se ganha muitas roupas, e nem sempre combinam com a gente e nem são possíveis de trocar, então faço de tudo para usá-las.
  Enfim, quero compartilhar, como numa roda de conversas mesmo, o que acontece conosco dia-a-dia, uma vez que bebes se sujam muito, é cocô, baba, leite, enfim, ás vezes a gente se planeja e dura 1 troca!
  Quero a participação de todas, por favor, nada como uma mãe para apoiar a outra!

Vamos lá, espero que se divirtam conosco!'

Beijos Pati

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou que escorreguei em alguma coisa ou teve uma luz? Deixe seu comentário, sabe como é culpa de mãe né??