quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Macacão polo

     Hoje finalmente me toquei que tem váários sapatinhos do Pedro que se eu não começar a usar agora daqui a pouco nem usei! Então montei um look com esse macacão que eu AMO e não usava porque não tinha sapato:





     Esse macacão foi a minha tia que trouxe dos EUA é da Ralph Lauren, ele é de 9 meses, mas ainda parece que esta sobrando! ADORO a estampa de listras dele, ela em contraste com o vermelho do símbolo da marca e o jeans da gola fica demais! Fora que é um homenzinho né? Muitoo charmoso. O sapato e herança do meu primo, aliás foi o que ele usou no batizado dele, e é da marca Tip toey joey, de couro de verdade. É um pouco complicado de colocar, mas a gente pega o jeito! Ficou demais né? Um look mais menininho mesmo!

    Eu gosto de vesti-lo assim pra variar um pouco o tom, o que vocês acharam??

See you later! ;)     

2 comentários:

Achou que escorreguei em alguma coisa ou teve uma luz? Deixe seu comentário, sabe como é culpa de mãe né??