terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Look do dia

     Esse look não são peças novas, o shorts ele tem desde outubro, mas eu ADORO fazer mix de estampas, e esse funciona muito bem:

      Esse look nada mais é do que o look da virada, trocando o shorts branco com o jeans. O bom é que o ano novo não teve muita foto, então hoje dá pra ver bem. Essa regatinha eu tenho usado bastante porque ela é bem cavada e assim fica fresquinho e confortável. Esse sapato eu meu xodó! Cada dia eu amo ele mais e monto mais looks com ele, e bom, o shorts nem preciso comentar, por algum milagre divino ele ainda serve!

     Que tal esse mix de listra com xadrez?? Super moderno né?

See you later! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou que escorreguei em alguma coisa ou teve uma luz? Deixe seu comentário, sabe como é culpa de mãe né??