sábado, 8 de março de 2014

Look do feriado

     Foi carnaval, estava calor e gostoso! Não pulamos carnaval, ficamos mais foi descansando mesmo, então não tenho look dele fantasiado, maaas temos uma festa a fantasia próxima e dessa ele não escapa! Rs
     Vou postar o look do carnaval que eu mais gostei:




     Vamos começar de cima: O babador é da marca Gumii, eu estou usando muitoo, porque segundo minha prima (que me deu esse e o de estampa militar) eles babam demais quando o dente está nascendo, concordo e suuper indico esse babador, charmoso e tem diversas cores e estampas. Além de ficar um charme e dar um "up"no look né? A camiseta era conjunto com um macacão que já não serve mais, da marca Mamãe Lua. Eu adoro cinza e essa camiseta é super básica, ótimo pra ir com tudo!!
     A bermuda é conjunto que o Dindo deu, mas a blusa ainda está grande e é de manga comprida, então adaptei, é da marca Gymboree, ele trouxe dos EUA. Adorei a estampa, e ainda é toda pronta pra usar na piscina, uma fofura!! O tênis é herança do meu primo, usei só esse feriado, porque calculei errado e já esta pequeno, uma pena! Ele é da marca Ortopé.

     
     Eu adorei o look, a bermuda tira do básico e o tênis da um ar de garoto grande no look! Quem mais curtiu??

See you later! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou que escorreguei em alguma coisa ou teve uma luz? Deixe seu comentário, sabe como é culpa de mãe né??