sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Look do Natal

     Admito que pro dia 25 eu queria algo vermelho, pra remeter ao Natal de fato. Desde que o Pedro fotografou pra Bb Moderno que eu fiquei apaixonada por esse look e pelas cores não tive dúvida que ficaria bem pro Natal. Usei o look completo, olha lá:
     Infelizmente não fotografei o look, mas aqui dá pra ver bem que até osa sapatos, que eu fiquei enlouquecida de amor, está no look, enfim, da propaganda pra vida real! Rs
     Essa roupa é ultra moderna, e é isso que eu gosto nela! A frente tem uma lavagem especial, as mangas coloridas, a estampa bordada, atrás tem as listras e o sapato vem dando o contraste com a estampa xadrez! Demais!! Super diferente e linda, claro!!


     Gostaram dos looks Natalinos? Eu amei!

See you later! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou que escorreguei em alguma coisa ou teve uma luz? Deixe seu comentário, sabe como é culpa de mãe né??